Suporte 24/7

41 3211-3738
41 3057-8192

Bem vindo!

Olá, Este blog é dedicado aos profissionais de segurança que aspiram o uso da tecnologia como meio de atingir a pericia e a perspicácia com sensatez. A Zins tecnologia foi concebida por profissionais com mais de vinte anos de experiência no segmento de segurança eletrônica na gestão de sistemas, clientes,

leia mais »

Principais causas de falha de comunicação por linha telefônica

As principais causas de falha de comunicação de alarmes monitorados por linha telefônica são: Linha ruidosa: Tanto faz no cliente ou no monitoramento, pois a comunicação do alarme é feita por um tipo de ruído (DTMF) e a receptora converte estes “ruídos” para dados. Se houver outro ruído fará distorcer

leia mais »

Inserir/Editar Feriados

Com o advento da entrada de um novo ano, alertamos para a necessidade de incluir, editar ou renovar os feriados no sistema ZINS. Vá ao Menu “Outros Cadastros” e clique em “Feriados“ Para Editar: Se já existir os feriados cadastrados de 2018, basta clicar em “Copiar“, informar o “Ano Origem”

leia mais »

Instalar e operar o App Safer

O Safer é o aplicativo destinado a operação, acompanhamento e notificação de ocorrências do sistema de alarme para os usuários de alarme monitorado. Baixe o aplicativo nas lojas virtuais do Android ou iOS ou pelos links: Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zins.client  iOS: https://itunes.apple.com/us/app/safer/id1394115795?l=pt&ls=1&mt=8  Após instalar clique no ícone Safer Informe o código da empresa:

leia mais »

Configurar para Enviar E-mail

Abordamos aqui como configurar o ZINS para poder despachar e-mails automáticos através de uma conta SMTP. Abaixo segue a explicação de como inserir os dados do remetente de determinado grupo/empresa de clientes. Alguns destes dados você vai precisar perguntar ao seu provedor de e-mail: Nome: é o nome que vai

leia mais »

Erro Zins Guard: An error occurred while sending the request

O que quer dizer o erro “An error occurred while sending the request”? Situações que geralmente causam este problema: celular sem internet; PC Servidor do Zins sem internet; Zins Processor fechado no servidor; se a internet da sua empresa é IP dinamico, pode estar no periodo de troca de IP;

leia mais »

Equipamentos/Interconectividades de uma Central de Monitoramento

Inicialmente vamos dar uma visão macro de interconectividades do monitoramento, usando como guia a figura abaixo. No cliente: Instala-se o sistema de alarme e escolhe um dos seguintes meios de transmissão para comunicar com o monitoramento: Por linha telefônica: este é o meio mais utilizado, embora seja o mais vulnerável e suscetível a condições

leia mais »

O que pode dar de errado na comunicação por linha telefônica?

Olá parceiros, Dando continuidade aos boletins informativos, devido recorrentes solicitações de esclarecimentos, permita informar como e porque há erros de transmissão via linha telefônica: O Painel de controle (Central de Alarmes) disca para a Receptora (Receiver), qual interpreta os “ruídos” (frequência) transformando em dígitos, que por sua vez envia para o Computador de recepção do

leia mais »